
Tendo como referência a comunicação hipotética apresentada, julgue os itens a seguir à luz das Normas para Padronização de Documentos da Universidade de Brasília.
No corpo do documento apresentado, faculta-se o emprego de negrito ou de aspas no nome Departamento de Registro Acadêmico, com o intuito de destacá-lo.
O sinal indicativo de crase pode ser corretamente suprimido, sem prejuízo para a correção e o sentido original do texto, em:

No trecho Refiro-me aos livros que foram escritos e publicados, mas estão – talvez para sempre – à espera de serem lidos (6o parágrafo), o uso do acento de crase obedece à mesma regra seguida em:
Obedecendo as normas de “regência verbal” assinale a alternativa que preenche corretamente as lacunas de linha pontilhada no texto: 
A palavra que apresenta o sentido contrário à palavra bem, no trecho “O mundo cão jamais será o mesmo. Para o bem” (l. 1-2), é