Questões sobre Sistemas Lineares

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Listagem de Questões sobre Sistemas Lineares

#Questão 1030316 - Matemática, Sistemas Lineares, VUNESP, 2022, Prefeitura de Rio Claro - SP, VUNESP - 2022 - Prefeitura de Rio Claro - SP - Professor de Educação Básica 1 (Quadro 1)

Com certa quantidade de cédulas de R$ 20,00, menor que 100 cédulas, pode­se fazer, dentre outras possibilidades, envelopes contendo R$ 240,00 cada, ou envelopes contendo R$ 300,00 cada, sem sobrar cédula fora dos envelopes, em ambos os casos. Pretendendo­se, com essa mesma quantidade de cédulas, fazer envelopes com R$ 320,00 cada, sobrarão cédulas fora dos envelopes, totalizando 

#Questão 1030318 - Matemática, Sistemas Lineares, VUNESP, 2022, Prefeitura de Rio Claro - SP, VUNESP - 2022 - Prefeitura de Rio Claro - SP - Professor de Educação Básica 1 (Quadro 1)

Em uma sala de aula, a razão entre a quantidade de alunos com 8 anos de idade e a quantidade de alunos com 9 anos de idade é 1/4 . Sabendo­se que a quantidade de alunos com a maior idade excede em 18 a quantidade de alunos com a menor idade, é correto afirmar que, nessa sala, a quantidade de alunos com a maior idade é igual a 

#Questão 1030322 - Matemática, Sistemas Lineares, VUNESP, 2022, Prefeitura de Rio Claro - SP, VUNESP - 2022 - Prefeitura de Rio Claro - SP - Professor de Educação Básica 1 (Quadro 1)

Com base em informações apresentadas no site do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), tem­se que a soma do número de escolas de ensino fundamental com o número de escolas de ensino médio, no município de Rio Claro, em 2020, era 90, e a diferença entre esses números era 34. Supondo­se não haver, nesses números, escolas que oferecem ambos os níveis de ensino, o número de escolas do ensino médio, em 2020, no referido município era de 

A diferença entre as idades, em anos, de duas irmãs é 8 e o produto de suas idades é 240.

A soma das idades das duas irmãs é:

#Questão 1031524 - Matemática, Sistemas Lineares, Avança SP, 2022, Prefeitura de Laranjal Paulista - SP, Professor de Educação Básica - PEB II - Matemática

Seja um sistema de duas equações com duas incógnitas, podemos afirmar que: 

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