
Acerca da utilização de barras de ferramentas, réguas, janelas, atalhos e menus, assinale a alternativa correta:
Acerca da utilização de editores de textos, analise as afirmativas a seguir:
I - No Microsoft Word 2007, a edição das quebras de um documento disponível no menu “Layout da Página”, opção Quebra, pode ser usada para dividir uma página, coluna ou seções do texto. II - A função das quebras de seção no Microsoft Word 2007 é criar uma formatação ou layout diferente de uma ou mais páginas de um documento. III - Configurando-se as opções de impressão de um texto editado no Writer do OpenOffice é possível imprimir as marcas de parágrafo, paradas de tabulação e quebras de linha. IV - O Microsoft Word 2007 pode repetir automaticamente os títulos de uma tabela nas novas páginas resultantes das quebras de página, quando selecionada a opção de Repetir Lin...No editor de texto Microsoft Word 2010, em que menu é possível visualizar o botão para dividir o texto em colunas?
No editor de texto Microsoft Word 2010, em que menu é possível marcar/desmarcar a exibição da régua?
O chefe de Ana pediu que ela digitasse um texto em duas colunas, com informações acerca de como evitar acidentes de trabalho. Ana iniciou um novo documento em branco utilizando o Microsoft Word 2010 (em português) e, na sequência, utilizou os comandos para configurar o documento em duas colunas de mesmo tamanho. Em seguida, digitou todo o texto na coluna da esquerda. Ao concluir a digitação, para que o texto não ficasse apenas nessa coluna, resolveu quebrar o texto a partir do cursor, de forma que, do ponto em que o cursor se encontrava em diante, o texto pudesse iniciar na coluna da direita. Para realizar essa ação, Ana posicionou o cursor no ponto a partir do qual o texto devia ser quebrado e clicou na aba

Com base nas figuras acima, que ilustram, respectivamente, uma janela do Windows 7 e uma janela do Word 2010, julgue os itens a seguir.


Com base nas figuras acima, que ilustram, respectivamente, uma janela do Windows 7 e uma janela do Word 2010, julgue os itens a seguir.

Julgue os próximos itens, acerca de redes de computadores, do programa de correio eletrônico Outlook Express e do Microsoft Office 2013.
Durante a edição de um texto no Microsoft Word 2013, caso haja necessidade de substituição de uma palavra por outra com o mesmo significado, pode-se fazer uso do dicionário de sinônimos, acessível no menu Editar.

Com referência a conceitos básicos, ferramentas, aplicativos e procedimentos de Internet e intranet, e considerando a figura acima, que mostra uma página da Internet, julgue os itens subsequentes.
Para copiar a imagem da página em questão e inseri-la em um documento do Microsoft Word, é necessário salvá-la em software de tratamento de imagens, como o Paint, por exemplo, para, em seguida, colá-la no documento em edição no Microsoft Word.