Considerando que a figura ao lado é uma planilha do Microsoft Office Excel 2007, configuração padrão de instalação, e observando as fórmulas mostradas nas células B2, B3, B4 e B5, afirma-se que o resultado apresentado na célula B6 é

Considere as afirmativas a seguir referentes ao uso das opções de cópia de mensagens em Correio Eletrônico (e-mail).
I. Destinatários com cópia não oculta são especificados no campo CC e destinatários com cópia oculta são especificados no campo CCO.
II. Os destinatários com cópia oculta conseguem visualizar os endereços de todos os destinatários presentes na mensagem de correio eletrônico, sejam eles outros destinatários com cópia oculta ou com cópia não oculta.
III. Os destinatários com cópia não oculta conseguem visualizar apenas destinatários com cópia não oculta da mensagem de correio eletrônico.
IV. Os destinatários com cópia oculta não recebem os anexos em mensagens de correio eletrônico que originalmente possuem anexos.
Assinale a alternati...
No programa Calc do BR Office, criou-se a seguinte planilha:

Assinale a alternativa que apresenta, corretamente, o valor que será apresentado na célula A8.