Banca:
Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE)
Com relação aos aplicativos Excel, Word e AutoCAD, julgue os itens a seguir. No Excel 2010, a média geométrica dos valores contidos nas células A1, B1, C1, D1 e E1 pode ser obtida pela fórmula seguinte: =MÉDIA(A1:C1;D1;E1).
Banca:
Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE)
Com relação aos aplicativos Excel, Word e AutoCAD, julgue os itens a seguir. Para converter um documento do Word 2010 em uma página da web de arquivo único, deve-se salvar o documento com a extensão .htm ou .html.
Um usuário de Internet sempre acessa suas páginas pessoais nas redes sociais de sua preferência. Para evitar que ele tenha sempre que digitar os nomes desses sites e possa acessar essas páginas da web com a menor quantidade de click de mouse e o menor número de passos de configuração, o usuário deve
Paulo, que trabalha como agente legislativo na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, ficou com a tarefa de elaborar um gráfico que apresente o valor existente em caixa, mês a mês, em uma visão de linha do tempo, contemplando um período de 12 meses. Para realizar a tarefa, Paulo, após abrir o Microsoft Excel, deve
Banca:
Instituto Americano de desenvolvimento (IADES)
É o conjunto de técnicas e procedimentos para a extração de informações em dispositivos de armazenamento digital, que não podem ser acessados de modo convencional pelo usuário ou pelo sistema.
Com base no exposto, é correto afirmar que essas informações apresentam o conceito de
Banca:
Instituto Americano de desenvolvimento (IADES)
Este software do pacote Office da Microsoft é usado em criação/edição de apresentações gráficas, cujo objetivo é informar sobre um determinado tema, podendo usar sons, imagens e criar vídeos.