No Word, para alterar a caixa de um texto selecionado, ou seja, trocar de maiúsculas para minúsculas ou vice-versa, utilizando o teclado, deve-se pressionar, em conjunto, as teclas
I. Permite criar tabelas com uma quantidade parametrizada de linhas e co-lunas, sem a necessidade de inserir linha por linha;
II. Permite mesclar duas ou mais linhas em uma única linha e duas ou mais colunas em uma única coluna, mas não permite mesclar, juntas, mais de uma linha e mais de uma coluna;
III. O recurso de ordenação de tabelas também permite ordenar parágrafos do Word sem que estes estejam em uma tabela.
IV. Assim como no Excel, permite inserir fórmulas de soma que são dinami-camente atualizadas sempre que um valor incluído na soma é alterado.
Marque a alternativa com todas as afirmações corretas.
INFORMÁTICA
Necessitando enviar Mala Direta a contribuintes por meio do MS-Word 2000 em sua configuração padrão e original, um Agente solicita que seja viabilizada a emissão de etiquetas utilizando:
I. o Catálogo de endereços do Outlook.
II. o menu Editar, editando e encaminhando a mensagem por meio de sua opção %u201CEnviar para%u201D.
III. um Catálogo particular de endereços.
É acertadamente atendida a solicitação APENAS em
Os recuos e as margens num documento Word podem ser definidos pela
O método de digitar texto no Word em que os caracteres no ponto de inserção são substituídos é denominado
A melhor forma para trabalhar, ao mesmo tempo, duas partes de um documento Word é
Quando o usuário salva um arquivo, originalmente em formato Documento do Word (*.doc), no formato Texto somente com quebras de linha, o MS Word 97:
Existe um recurso no Word, relacionado com as quebras de linha e de página, que impede a impressão da linha final do parágrafo no início ou no fim de uma página. Para ativar este recurso é necessário clicar na aba "Quebras de linha e de página" do menu Formatar / Parágrafo e escolher a opção:
Para alterar a opção de alinhamento de parágrafo de um texto no Word, é necessário ativar o menu Formatar,
Assinale a alternativa que indica os tipos de arquivo possíveis quando se deseja "Salvar Como" um documento no Word.