Se a fórmula =MÉDIA(B2:F2;C5;D6;F9) for colocada na célula H7, que resultado deve ser obtido?
311
Q524861
Se a fórmula =MÉDIA(B2:F2;C5;D6;F9) for colocada na célula H7, que resultado deve ser obtido?
312
Q524859
Se a fórmula =MAIOR(B5:G9;1) for colocada na célula H6, que resultado deve ser obtido?
313
Q524855
Se a fórmula =SOMA(E5:G9) for colocada na célula H4, que resultado deve ser obtido?
314
Q523937
315
Q527114

Com relação à figura acima, que mostra uma janela do Word 2010 com um texto em processo de edição, julgue os itens seguintes.
316
Q527051
O Bacula é um sistema que permite ao administrador fazer backup, gerenciá-los e restaurá-los através da rede. O Bacula utiliza-se de cinco principais componentes, dos quais três são descritos a seguir: I - é o serviço principal entre o administrador e o Bacula. II - é o arquivo principal para a comunicação e supervisão dos serviços como backup e restauração. III - é o arquivo responsável pela configuração e onde serão armazenados os dados. Para os componentes I, II e III são empregados, respectivamente, os seguintes arquivos de configurações:
317
Q527049
318
Q527021
“O arquivo de configuração ____________________ contém uma lista de repositórios de pacote de Debian que a APT usará.” Assinale a alternativa que completa corretamente a afirmativa anterior.
319
Q527019
O Debian inclui um conjunto de ferramentas para gerenciar diversos tipos de interface de rede, o que inclui Ethernet, PPP, sem fio e ATM. Nos sistemas Debian, as conexões de rede padrão estão configuradas em um determinado arquivo. Assinale a alternativa que apresenta o caminho e o arquivo correto cujas conexões de rede estão configuradas.
320
Q526712
No sistema operacional Windows 7, mesmo que o conteúdo de cada janela seja diferente, todas as janelas têm alguns itens em comum. A maioria das janelas possui as mesmas partes básicas.

Com base nessas informações, assinale a alternativa que indica, respectivamente, o significado dos botões 3, 4 e 5 na figura apresentada.