A tabela abaixo mostra dados de sobrevivência (em dias) de uma coorte de animais acometidos por uma doença aguda. Na primeira coluna, t corresponde aos dias, sendo t = 0 o dia em que a contagem começou a ser feita; vt, na segunda coluna, é a quantidade de animais vivos no início do dia t; dt, na terceira coluna, indica quantos animais morreram no decorrer do dia t.

Com referência a essas informações, julgue os itens que se seguem.
Se um animal que estivesse vivo no início do dia t = 3 fosse escolhido ao acaso, a probabilidade de ele ter morrido até o dia t = 6 seria superior a 50%.
A probabilidade de que um parafuso escolhido aleatoriamente tenha comprimento fora das especificações técnicas é inferior a 2,5%.
Considere que o maior parafuso já encontrado na linha de produção tenha 3,75 cm de comprimento. Nesse caso, a probabilidade de que um parafuso escolhido aleatoriamente tenha comprimento maior que esse será superior a 1%. 
