Conhecimentos Técnicos de um determinado CARGO/ÁREA
Ano:
2011
Banca:
Universidade Federal do Paraná (UFPR)
Elementos de proteção dos circuitos elétricos automotivos que só permitem a passagem da corrente elétrica até um determinado valor preestabelecido são denominados:
Conhecimentos Técnicos de um determinado CARGO/ÁREA
Ano:
2011
Banca:
Universidade Federal do Paraná (UFPR)
Em relação às baterias automotivas, identifique as afirmativas a seguir como verdadeiras (V) ou falsas (F):
( ) Baterias seladas não utilizam eletrólitos líquidos e, portanto, são secas.
( ) Baterias seladas produzem gases quando estão sendo utilizadas; no entanto, esses gases ficam retidos no interior da bateria e não saem para a atmosfera.
( ) Baterias livres de manutenção não precisam ser, obrigatoriamente, baterias seladas.
( ) A capacidade de uma bateria é dada em ampères.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta, de cima para baixo.
Conhecimentos Técnicos de um determinado CARGO/ÁREA
Ano:
2011
Banca:
Universidade Federal do Paraná (UFPR)
Na coluna da esquerda encontram-se as descrições da função de componentes de um sistema de ignição convencional de um motor a gasolina. Na coluna da direita estão os nomes desses componentes. Numere a coluna da direita de acordo com sua correspondência com a coluna da esquerda.
.
Assinale a alternativa que apresenta a numeração correta da coluna da direita, de cima para baixo.