No SQL Server 2000, é possível optar por um dos seguintes modos de autenti-cação de contas de login:
Em relação à estrutura dos arquivos de um banco criado no SQL Server 2000, é CORRETO afirmar:
Para o adequado e completo funcionamento do Sistema Gerenciador de Banco de Dados SQL Server 2000, existem serviços que são adicionados ao contexto do Sistema Operacional Windows. Levando-se em consideração tais serviços e suas funções, a opção que descreve corretamente o serviço SQLServer Agent é:

A figura acima representa uma tela de instalação do produto SQL-Server 2005. Com referência à instalação desse produto, julgue os itens a seguir.
Durante a instalação do SQL-Server, uma instância pode ser a default ou outra escolhida pelo usuário que estiver instalando o sistema.

A figura acima representa uma tela de instalação do produto SQL-Server 2005. Com referência à instalação desse produto, julgue os itens a seguir.
O local padrão de instalação do sistema é sempre o diretório c:/windows/mysqlserver.
A figura ao lado apresenta uma visão parcial da interface de administração do SGBD SQLServer, na qual se destacam pastas aninhadas. Julgue os itens seguintes, acerca das informações apresentadas e dos conceitos de SGBD.
No SGBD SQLServer, de forma similar ao que ocorre com outros SGBDs, os administradores associados ao papel de dbcreator podem criar e alterar tabelas, mas não podem removê-las.
O SQL Server 2000 implementa os tipos de UDF
Na SQL Server, a função ou variável global que pode ser executada dentro de uma User Definied Function é
Em relação à SQL Server, para que o índice ocupe o menor espaço possível em disco,
Na SQL Server, a função CONVERT() que retorna a data no formato DD/MM/AAAA, é: