Sobre a API Wi-fi Direct do Android 4.0, analise as assertivas abaixo.
I. Permite que dispositivos com o hardware adequado se conectem diretamente entre si por meio Wi-fi sem a necessidade de um ponto de acesso (AP).
II. Permite descobrir e conectar dispositivos que suportam Wi-fi Direct, e comunicar por uma conexão rápida por distâncias maiores do que uma conexão bluetooth.
III. Métodos que permitem a descoberta e conexão com outros dispositivos são definidos na classe WifiP2pManager.
É correto o que se afirma em
Acerca do sistema operacional MS-Windows, julgue os itens a seguir.
Utilizando-se o BitLocker to Go do Windows 7, é possível estender o suporte para a criptografia de unidade de disco BitLocker aos dispositivos de armazenamento USB removíveis, o que contribui para proteger os dados desses dispositivos caso estes sejam perdidos ou roubados.
Sobre a UIT ‐ União Internacional de Telecomunicações, é correto afirmar que
No modelo de desenvolvimento ágil Scrum, o Sprint Review é efetuado no final do Sprint para inspecionar o incremento e adaptar o backlog do produto, caso seja necessário. Alguns elementos são incluídos no Sprint Review, EXCETO: