
Após observar a porta lógica, mostrada na Figura 2, pode-se afirmar que:

Quais estão corretas?

Após observar a porta lógica, mostrada na Figura 2, pode-se afirmar que:

Quais estão corretas?
Em relação à organização e arquitetura de computadores, é correto afirmar que:
Em uma arquitetura CISC,
A respeito do conceito de RAID (redundant array of inexpensive disks), julgue o próximo item.
RAID 0 é uma solução mais voltada para o desempenho do que para a segurança e a tolerância a falhas. Ao serem utilizados três discos, nesse tipo de arranjo, todos os discos serão gravados com partes do mesmo arquivo em stripping e apresentarão os dados distribuídos de forma completamente uniforme.
Consoante a organização e arquitetura de computadores e seus componentes, assinale a opção correta.
Em informática, os sistemas numéricos hexadecimal e binário são amplamente utilizados. O valor decimal 22555, codificado em binário e hexadecimal é, respectivamente,
Sobre o barramento é correto afirmar:
Sobre os registradores, considere:
I. São memórias de alta velocidade localizadas em um processador que guardam dados para uso imediato pelo processador.
II. O tamanho dos registradores é determinado pelo número de bits sobre o qual o processador pode trabalhar de uma só vez.
III. Armazenar instruções de processador em qualquer outro tipo mais lento de memória que não sejam os registradores seria ineficiente, porque o processador ficaria ocioso enquanto esperasse pelo acesso aos dados.
IV. Cada arquitetura de processador fornece um número diferente de registradores, e cada registrador atende a uma finalidade diferente.
Está correto o que se afirma em
Umaporta lógica é:
Considere a seguinte lógica, envolvendo as operações AND e OR, presente em um algoritmo constituinte de um programa, em que A, B, C e X são variáveis de 1 byte.

Caso os valores de A, B e C, na representação hexadecimal, forem, respectivamente, 23h, 3Ah e 55h, o valor atribuído a X, na representação decimal, será igual a