Observe os dois agrupamentos abaixo. Eles referem-se, respectivamente, a termos utilizados na NBR 6029 e as definições a eles relacionadas:
I. Caderno.
II. Série.
III. Colofão.
IV. Encarte.
a. Folha impressa, anverso e verso, que, depois de dobrada, resulta em 4, 8, 16, 32 ou 64 páginas.
b. Indicação, no final do livro ou folheto, do nome do impressor, local e data da impressão e, eventualmente, outras características tipográficas da obra.
c. Conjunto de itens, sobre um tema específico ou não, com autores e títulos próprios, reunidos sob um título comum.
d. Folha ou caderno, em geral de papel ou formato diferente, contendo ou não ilustrações, intercalado no miolo, sem ser incluído na numeração.
A ordenação ...
As características das escolas de Administração Científica, Recursos Humanos e Estruturalista são, respectivamente,
Na organização de conceitos em linguagem documentária, há um princípio que preconiza que a denominação do conceito é um termo que guarda com ele uma relação unívoca, ou seja, para cada conceito existe apenas uma denominação e cada denominação vale apenas para um conceito.
Tal princípio é o daVerifique os enunciados abaixo e preencha com V as afirmativas verdadeiras e com F as falsas. Correspondem às etapas do desenvolvimento de sistemas de informação:
( ) definição de objetivos.
( ) definição de requisitos do sistema.
( ) elaboração do projeto, implementação e avaliação.
( ) definição do leiaute.
Assinale a sequência CORRETA.