Questões sobre Princípios e funções administrativas em bibliotecas, estrutura organizacional, as grandes áreas funcionais da biblioteca, marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Princípios e funções administrativas em bibliotecas, estrutura organizacional, as grandes áreas funcionais da biblioteca, marketing

O uso de Tecnologias da Informação e da Comunicação (TICs) nos processos de trabalho exigiu competências técnicas e conceituais, por exemplo, quando o Bibliotecário atua na área de Marketing.

Nesse contexto, qual das competências elencadas implica poder de análise, avaliação e síntese da informação em Marketing aplicado a bibliotecas?

Um bibliotecário, gestor de uma unidade de informação especializada, constatou a necessidade de formular políticas que favorecessem a aproximação da unidade com seus usuários reais e potenciais.

Para isso, elegeu ações de marketing de relacionamento, porque esse, diferentemente do marketing tradicional, prioriza e objetiva

Ao processo de gestão que estabelece o diálogo permanente entre a unidade de informação e o cliente, registrando e medindo a demanda por produtos, a eficiência dos meios de comunicação utilizados, a eficácia da própria comunicação com o cliente e a efetividade das transações estabelecidas no contexto do sistema de informações, denomina-se marketing

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis