A figura representa a distribuição das bancadas por unidade federada na Câmara dos Deputados antes e após os ministros do TSE decidirem, por unanimidade, ratificar Resolução de 2013 da própria Corte que havia alterado o tamanho das bancadas na Câmara dos Deputados. Leia a figura atentamente.

Sobre a reorganização de bancadas NÃO é correto afirmar que
Leia os seguintes slogans: Slogan
1: “Brasil, ame-o ou deixe-o.” Slogan
2: “O petróleo é nosso!” Slogan
3: “Varre, varre, vassourinha, varre, varre a bandalheira.”
Os slogans remetem a três momentos distintos de líderes no governo brasileiro, representados, respectivamente, por
Lançado pela presidente Dilma Rousseff por meio de Medida Provisória, o programa “Mais Médicos” foi apontado como um instrumento do governo federal para combater a carência de profissionais de medicina nas cidades pequenas ou remotas e nas periferias das grandes cidades. Sobre este programa, gerador de grande discussão social e política, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.
( ) Entidades, como o Conselho Federal de Medicina (CFM) e o Ministério Público Federal, tornaram-se defensores da dispensa do exame de revalidação do diploma aos estrangeiros.
( ) Médicos cubanos são inseridos ao programa pelo convênio realizado entre os governos do Brasil e de Cuba, efetivado através da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS).
( ) O programa comp...
Num país em plena democracia como o Brasil, o surgimento de novos partidos políticos é uma iniciativa frequente devido à grandiosidade e diversidade da nação, que resulta no surgimento dos mais distintos interesses e objetivos políticos. Acerca dos novos partidos que vêm surgindo no cenário político nacional, analise.
I. Encabeçado por Marina Silva, ex-senadora e ex-ministra do Meio Ambiente do governo Lula, a Rede Sustentabilidade foi registrada como partido em 2013 e se aliou imediatamente ao PSB de Eduardo Campos para as eleições presidenciais de 2014.
II. Formado por um grupo desvinculado do PDT, o partido Solidariedade, liderado pelo deputado federal Paulo Pereira da Silva, dirigente da Força Sindical, nasce aliado ao grupo de Aécio Neves, oposição ao Governo Fede...