4751
Q661703
O protocolo é uma porta de entrada e saída de documentos de uma instituição. É uma rotina típica do protocolo a (o)
4752
Q661702
As atividades de recebimento, registro, controle de distribuição e movimentação de documentos, constituem os serviços de _______________.
A alternativa que preenche, corretamente, a lacuna do trecho acima
4753
Q661700
O Protocolo do Sistema de Arquivo da Secretaria de Segurança Pública do Mato Grosso é responsável pelo recebimento, registro, controle da tramitação e expedição de documentos dentro da instituição. A coluna da esquerda apresenta rotinas desenvolvidas nos Arquivos Correntes e a da direita, setores de atividades onde essas rotinas são desenvolvidas. Numere a coluna da direita de acordo com a da esquerda.

Assinale a sequência correta.
4754
Q661698
Acerca da gestão arquivística de documentos, julgue os itens que se seguem. Os protocolos são responsáveis pela distribuição e pelo controle de tramitação de documentos dentro da organização.
4755
Q661695
A juntada é um procedimento de protocolo que tem o objetivo de unir processo(s) a processo(s) ou documento(s) avulso(s) a processo(s). A juntada que ocorre em caráter temporário e tem como objetivo o estudo, a instrução e a uniformidade de tratamento em matérias semelhantes, pertencentes a um mesmo interessado ou não, é conhecida como juntada por
4756
Q661687
O método de arquivamento pertencente ao sistema direto, ou seja, quando a busca será feita diretamente no documento, sem a necessidade do auxílio de um índice ou código, e cuja metodologia de arquivamento é bastante utilizada, quando o principal elemento a ser considerado em um documento é a procedência ou local, é conhecido como método
4757
Q661686
O método ______________________ de arquivamento é utilizado sempre que há uma necessidade de se ordenar a documentação existente conforme a divisão geográfica da repartição, órgão ou instituição. O termo que preenche corretamente a lacuna acima é:
4758
Q661685
Em sistemas e métodos de arquivamento, arquivos PERMANENTEMENTE fora de uso recebem o nome de:
4759
Q661684
Assinale a alternativa que apresenta o método de arquivamento utilizado na identificação: 5-2 Assistência Técnica.
4760
Q661683
A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Mato Grosso (SESP) iniciou a implementação de um suporte tecnológico que possibilita o monitoramento e o combate ao crime no estado, por meio de um banco de dados com 10.000 (dez mil) fotografias de criminosos. Em investigação, a Perícia Oficial e Investigação Técnica (POLITEC) identificou três impressões digitais de prováveis suspeitos na cena do crime. O Papiloscopista, ao verificar o sistema de banco de dados, notou que esse sistema utiliza o método alfabético para armazenamento de dados. A respeito do arquivamento nesse método dos nomes desses prováveis suspeitos, assinale a alternativa correta.