(Mascaró, 2005.)
Analisando o trecho anterior, marque V para as afirmativas verd...
Pelo método das flechas (ADM), ATIVIDADE:
I. É um ponto no tempo, um instante do projeto. II. Não possui duração. III. São recursos (mão de obra, material, equipamento) que podem ser atribuídos a ela. IV. Não possui recursos.
Está correto o que se afirma APENAS em
Assinale alternativa que corresponde a cada um dos planos inclinados de um telhado, concorrentes em linha de cumeeira ou espigão.
É importante estar sempre atento às patologias em materiais à base de concreto e argamassa, muito utilizados em obras públicas. O livro Materiais de Construção, 2012, trata das manifestações patológicas em pisos e revestimentos.
No caso do piso de argamassa de alta resistência, estão entre as principais causas geradoras de desnível entre placas na região das juntas, segundo Luiz Alfredo Falcão Bauer, autor desse livro, exceto:
Marque a alternativa CORRETA:
Marque a alternativa CORRETA:
Analise as afirmativas a seguir:
I. Os revestimentos devem ser executados estritamente de acordo com as determinações do projeto arquitetônico, no que diz respeito aos tipos de acabamentos a serem utilizados.
II. Os revestimentos devem ser executados rigorosamente de acordo com as especificações técnicas ou, em casos não especificados, de acordo com as recomendações dos respectivos fabricantes e/ou da fiscalização.
Marque a alternativa CORRETA:
Analise as afirmativas a seguir:
I. O revestimento é o material de acabamento aplicado sobre a construção bruta (alvenaria, estrutura, entre outros) com a finalidade estética e de conferir proteção à edificação contra intempéries e demais agentes.
II. A recomposição parcial de qualquer tipo de revestimento só deve ser aceita pela fiscalização quando executada com absoluta perfeição, de modo que, nos locais onde o revestimento houver sido recomposto, sejam notadas diferenças e descontinuidades.
Marque a alternativa CORRETA: