1 Q3883
Administração
Ano: 2010
Banca: Instituto Quadrix

O desalio das organizações modemas reside na formulação de modelos e mecanismos de gestão, os quais possam colaborar com um universo, aparentemente, contraditório em si: atrelar a produtividade industrial a parâmetros mais saudáveis dos colaboradores envolvidos, em um ambiente de franca competitividade. Ou seja, como gerenciar a Qualidade de ńda em um ambiente altamente competitivo, não apenas em sua dimensão egdema, mas principalmente, na dimensão intema à organização. Baseado nesse contexto, pode―se afirmar quer

2 Q3882
Administração
Ano: 2010
Banca: Instituto Quadrix

Analise as afirmativas a seguir:

I. a sociedade do conhecimento está voltada para a produção intelectual, com uso intensivo das tecnologias da informação e comunicação. PORTANTO,

II. O conhecimento, agora, s0brepõe­se à pacidade de produção, o que por sua vez não significa uma quebra no proœsso de mecanização do indivíduo.

A partir dessas afirmativas, é correto afirmar que:

3 Q3881
Administração
Ano: 2010
Banca: Instituto Quadrix

Das fases que compõem a metodologia da gestão do conhecimento, a dimensão que visa estabelecer as características culturais, gerenciais e estruturais que direcionam o funcionamento da empresa refere­Se à fase: