Questão Q9966
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT)
Prova: Concurso Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) - Analista em C&T Pleno (B5) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT)

Os recursos de tecnologia da informação e comunicação (TI...

Os recursos de tecnologia da informação e comunicação (TIC) necessitam ser administrados por um conjunto de processos agrupados naturalmente para prover a informação que a empresa necessita para alcançar seus objetivos. Acerca da gestão no âmbito da TIC, julgue os itens a seguir.

As informações de uma organização devem satisfazer requisitos de qualidade, segurança e governança. Os recursos de informação disponíveis devem ser balanceados e bem administrados. São eles: recursos humanos, instalações, tecnologias, sistemas aplicativos e dados.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...