Questão Q99368
2013 Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) Fundação de Proteção e defesa do Consumidor - SP (PROCON/SP)
Prova: Concurso Fundação de Proteção e defesa do Consumidor - SP (PROCON/SP) - Secretário - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) do ano 2013 Fundação de Proteção e defesa do Consumidor - SP (PROCON/SP)

As organizações públicas ou privadas contam cada vez mais...

As organizações públicas ou privadas contam cada vez mais com os conhecimentos e as práticas dos profissionais de secretariado na organização de viagens de sua chefia ou equipe. Sabendo o objetivo da viagem, e para que tudo transcorra de forma produtiva, o profissional de secretariado deve saber que “Voucher”, dentro da linguagem das agências de viagens e turismo, significa:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...