Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
Como um processo sistêmico, transdisciplinar e focado nas
#Questão 971035
-
Biblioteconomia
,
Marketing na Biblioteconomia
,
FURB
,
2022
,
FURB - SC
, Bibliotecário
Como um processo sistêmico, transdisciplinar e focado nas trocas que podem ser estabelecidas em um ambiente, conforme Prado (2022), o marketing para bibliotecas é constituído de nove etapas. Dentre elas, está a construção de um Plano de Marketing que consiste na:
A) Etapa de identificação de todas as etapas em um documento construído e compartilhado com toda a equipe.
B) Etapa da análise de ambiente, em que se realiza a análise do ambiente de negócios ou de mercado.
C) Etapa de definição do público, em que as bibliotecas devem buscar conhecer suas comunidades.
D) Etapa de definição de estratégias a partir de tendências, técnicas e modelos ou pela composição dos 4 Ps do marketing.
E) Etapa do diagnóstico da biblioteca, em que são elencados os produtos, serviços, estrutura, equipe e diferenciais que a contemplam.
Responder
Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Questão anterior - #Questão 971034
Próxima questão - #Questão 971036
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis