Questão Q96575
2014 FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - BA (IFB/BA)
Prova: Concurso Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - BA (IFB/BA) - Técnico de Segurança do Trabalho - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) do ano 2014 Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - BA (IFB/BA)

Um auxiliar administrativo de uma empresa de logística ac...

Um auxiliar administrativo de uma empresa de logística acaba de fazer 43 anos de idade e foi informado pelo Departamento de Pessoal que seu exame periódico precisa ser renovado. De acordo com a NR 7 que trata do PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, este funcionário deve renovar seu exame médico periódico em um período mínimo de:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...