Questão Q94710
2013 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Fundação Universidade de Brasília (FUB)
Prova: Concurso Fundação Universidade de Brasília (FUB) - Médico do Trabalho - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2013 Fundação Universidade de Brasília (FUB)

À luz da legislação relacionada à saúde e à segurança no...

À luz da legislação relacionada à saúde e à segurança no trabalho, julgue os itens seguintes. Nesse sentido, considere que as siglas NR, CIPA, PCMSO, PPRA e SESMT, sempre que empregadas, referem-se, respectivamente, a norma regulamentadora; comissão interna de prevenção de acidentes; programa de controle médico de saúde ocupacional; programa de prevenção de riscos ambientais; serviços especializados em engenharia de segurança e em medicina do trabalho.

A CIPA tem como uma de suas atribuições colaborar no desenvolvimento e implementação do PCMSO, do PPRA e de outros programas relacionados à segurança e saúde no trabalho.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...