Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
#Questão 904156
-
Comunicação Social
,
Comunicação Organizacional na Comunicação Social
,
FCM
,
2023
,
IF Sul - MG
, Professor - Comunicação Social
Em 2010, a cantora Ivete Sangalo assumiu o posto de comissária de bordo da TAM Linhas Aéreas, companhia da qual foi garota propaganda. A ação aconteceu durante o voo para Nova York, onde a cantora realizou um show na Madison Square. Durante a viagem, Ivete convidou os passageiros a comparecerem ao evento, um dos mais importantes de sua carreira.
Considerando-se a ação promocional apresentada, avalie as afirmações seguintes.
I - As ações de
marketing
promocional possibilitam promover marcas/produtos sem o uso da mídia convencional.
II - Ações como essa possibilitam colocar o possível consumidor no centro da comunicação, através de uma experiência positiva com a marca.
III - Ações promocionais aumentam o nível de lembrança da marca dentro de um público-alvo específico.
IV - Esse tipo de ação constitui venda pessoal, não devendo fazer parte do mix de comunicação da empresa, apenas uma estratégia a parte.
Está correto
apenas
o que se afirma em
A) I e II.
B) II.
C) III e IV.
D) I, II e III.
E) I, II, III e IV.
Responder
Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Questão anterior - #Questão 904155
Próxima questão - #Questão 904157
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis