Questão Q896957
2020 FUNDATEC Prefeitura de Santo Augusto - RS
Prova: FUNDATEC - 2020 - Prefeitura de Santo Augusto - RS - Assistente Social FUNDATEC - 2020 - Prefeitura de Santo Augusto - RS - Assistente Social

Analise as assertivas abaixo, extraídas do artigo “O pr

Analise as assertivas abaixo, extraídas do artigo “O processo legislativo e a regulamentação do Serviço Social no Brasil: uma análise documental”, de Jonis Manhães Sales Felippe (2018):
I. O Serviço Social é uma profissão liberal regulamentada no Brasil atualmente pela Lei Federal nº 8.662/1993. II. O Serviço Social é uma das últimas ocupações da área social a conquistar reconhecimento legal por parte do Estado, ainda na década de 1980. III. A primeira legislação a regulamentar o trabalho do profissional de Serviço Social no Brasil dizia que “o Serviço Social constitui o objeto da profissão liberal de Assistência Social, de natureza técnico-científica”.
Quais estão corretas?

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...