Questão Q881070
2020 AGIRH Prefeitura de Roseira - SP
Prova: Provas: AGIRH - 2020 - Prefeitura de Roseira - SP - Enfermeiro AGIRH - 2020 - Prefeitura de Roseira - SP - Professor de História AGIRH - 2020 - Prefeitura de Roseira - SP - Professor de Inglês AGIRH - 2020 - Prefeitura de Roseira - SP - Professor de Provas: AGIRH - 2020 - Prefeitura de Roseira - SP - Enfermeiro AGIRH - 2020 - Prefeitura de Roseira - SP - Professor de História AGIRH - 2020 - Prefeitura de Roseira - SP - Professor de Inglês AGIRH - 2020 - Prefeitura de Roseira - SP - Professor de

A manifestação de Ano-Novo em Hong Kong, que já contav

A manifestação de Ano-Novo em Hong Kong, que já contava com a presença de milhares de pessoas, terminou antes do previsto a pedido da polícia. Durante a passeata, organizada pela Frente Civil pelos Direitos Humanos, os manifestantes lembraram mais uma vez ao governo, através de cartazes e gritos, as demandas do movimento pró-democracia. As exigências dos manifestantes incluem:
I. Uma investigação independente da brutalidade policial na repressão dos protestos; II. Anistia para as mais de 6.000 pessoas detidas; III. A retirada do termo "revolta" da manifestação de 12 de junho; IV. O sufrágio universal para eleger o chefe do governo local.
São corretas:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...