Questão Q879814
2020 CESPE / CEBRASPE PC-SE
Prova: CESPE / CEBRASPE - 2020 - PC-SE - Delegado de Polícia - Curso de Instrução CESPE / CEBRASPE - 2020 - PC-SE - Delegado de Polícia - Curso de Instrução

Nos conflitos intrapessoais, intracoletivos e intercoleti

Nos conflitos intrapessoais, intracoletivos e intercoletivos, nem sempre as partes apresentam características similares. Motivações, valores e objetivos podem variar bastante, de modo que um fato específico pode, em dado momento, representar um benefício a alguém ou a um grupo, mas, em outro momento, pode significar uma perda para a outra parte. No que se refere a esse assunto, julgue o item a seguir.


São características dos processos destrutivos a polarização da relação social e a ausência de objetividade na condução dos procedimentos de resolução de disputas.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...