Questão Q871874
2020 ADM&TEC Prefeitura de Araçoiaba - PE
Prova: ADM&TEC - 2020 - Prefeitura de Araçoiaba - PE - Professor - Intérprete de Libras ADM&TEC - 2020 - Prefeitura de Araçoiaba - PE - Professor - Intérprete de Libras

Analise as afirmativas a seguir: I. Um entregador realizo

Analise as afirmativas a seguir:


I. Um entregador realizou 4 entregas em uma determinada manhã. A primeira foi realizada em 114 minutos; a segunda, em 54 minutos; a terceira, em 98 minutos; e a quarta, em 23 minutos. Assim, a partir dos dados apresentados, é correto afirmar que o tempo total gasto para a realização das entregas citadas foi superior a 3,9 horas e inferior a 4,4 horas.

II. São exemplos de números primos menores que 607, entre outros, os seguintes: 438 e 499.

III. A limpeza e a desinfecção de um laboratório são realizadas em 4 etapas sequenciais que duram, respectivamente: 51 minutos, 27 minutos, 53 minutos e 14 minutos. Assim, a partir dos dados apresentados, é correto afirmar que o tempo total dessa atividade de limpeza e desinfecção é superior a 2,17 horas.


Marque a alternativa CORRETA:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...