Motivação e liderança são conceitos interligados e estuda...

#Questão 865677 - Administração Geral, Gestão Estratégica, IBFC, 2021, IBGE, Provas: Supervisor de Pesquisas - Gestão Supervisor de Pesquisas - Geral Supervisor de Pesquisas - Suporte Gerencial Supervisor de Pesquisa – Tecnologia de Informação e Comunicação

Motivação e liderança são conceitos interligados e estudados na escola de relações humanas. Sobre liderança e o líder, analise as afirmativas abaixo:
I. Líder de um time é aquele capaz de coordenar esforços para a obtenção de um objetivo comum. II. O bom líder é aquele que consegue despertar o que há de melhor no outro, conciliando os interesses individuais e particulares com os objetivos comuns. III. Ao líder é delegado o poder e responsabilidade de facilitar a existência de condições propícias à realização do trabalho.
Assinale a alternativa correta.

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis