Para facilitar a compreensão dos efeitos nocivos nos acer...

Para facilitar a compreensão dos efeitos nocivos nos acervos, podem-se classificar os agentes de deterioração em 06 (seis) tipos, quais sejam: Fatores Ambientais, Fatores Biológicos, Intervenções Impróprias,
  • A. Agentes Biológicos, Furtos e Vandalismo.
  • B. Agente Humanos, Desastres Ecológicos e Vandalismo.
  • C. Agentes Internos, Agentes Externos e Desastres Naturais.
  • D. Agentes Biológicos, Desastres Naturais e Imprevistos.
  • E. Agentes Extrínsecos, Poeiras e Desastres Naturais.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

 

A figura acima representa o mapa de bacias hidrográficas utilizado pelo governo federal no zoneamento ecológicoeconômico — eixos do PPA — baseado no recorte geográfico estabelecido pelos Eixos Nacionais de Integração e Desenvolvimento. Considerando esse assunto e o mapa acima, julgue os itens seguintes.

A gestão das bacias hidrográficas deve ser participativa, sob a perspectiva dos usos múltiplos, que retira do setor elétrico a preponderância do uso e a prioridade dos interesses.

Resolva a questão aqui ›


Qual o termo adotado e utilizado pelas assessorias de imprensa ou órgãos oficiais para monitorar e arquivar com agilidade e segurança as informações veiculadas em TV, Rádio, Jornais, Impressos e WEB que auxiliam na tomada de decisões por parte do gestor público:

Resolva a questão aqui ›


O recém-nascido com testículos localizados no canal inguinal apresenta descida espontânea e localização final no saco escrotal até a idade de:

Resolva a questão aqui ›