Um grupo de 256 auditores fiscais, entre eles Antônio, sa...

Um grupo de 256 auditores fiscais, entre eles Antônio, saiu de determinado órgão para realizar trabalhos individuais em campo. Após cumprirem suas obrigações, todos os auditores fiscais retornaram ao órgão, em momentos distintos. A quantidade de auditores que chegaram antes de Antônio foi igual a um quarto da quantidade de auditores que chegaram depois dele.

Nessa situação hipotética, Antônio foi o

  • A. 46.º auditor a retornar ao órgão.
  • B. 50.º auditor a retornar ao órgão.
  • C. 51.º auditor a retornar ao órgão.
  • D. 52.º auditor a retornar ao órgão.
  • E. 64.º auditor a retornar ao órgão.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Na Lei 8.742 Art. 3º, consideram-se entidades e organizações de Assistência Social aquelas que prestam:

Resolva a questão aqui ›


As Paralimpíadas trouxeram o desafio para o governo de organizar o evento de acordo com as necessidades de acessibilidade, com vista à promoção da cidadania. Nesse contexto, julgue os itens a seguir. O (A) assistente social é o profissional responsável pela luta e viabilização do acesso aos direitos da pessoa com deficiência.

Resolva a questão aqui ›


A Norma Regulamentadora (NR) n.º 17, que trata da Ergonomia como ciência, visa verificar se há adaptação das condições de trabalho às características psicofisiológicas dos trabalhadores. A respeito desse assunto, julgue os itens a seguir.

A posição adequada para quem trabalha sentado é manter as costas eretas em ângulo de 90º em relação à posição das pernas.

Resolva a questão aqui ›