Questão
Q826431
Prova: Concurso Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH - PB (HULW-UFPB/PB) - Pedagogo - Assessoria em Organização de Concursos Públicos (AOCP) do ano 2014
•
Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH - PB (HULW-UFPB/PB)
Analise as assertivas e assinale a alternativa que apont...
Analise as assertivas e assinale a alternativa que aponta a(s) correta(s). Referem-se às habilidades que os líderes utilizam.
I. Técnica, que se refere ao conhecimento da pessoa e à habilidade em qualquer tipo de processo ou técnica.
II. Humana, que é a habilidade de trabalhar efetivamente com pessoas e desenvolver equipes de trabalho. Nenhum líder, em qualquer nível organizacional, pode escapar dos requisitos de habilidade humana eficaz.
III. Conceitual, que é a habilidade de pensar em termos de modelos, estruturas e amplas interligações, tais como os planos de longo prazo.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...