Questão Q823729
2009 Fundação Universa (FUNIVERSA) Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda do Distrito Federal - DF (SEDEST/DF)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda do Distrito Federal - DF (SEDEST/DF) - Educador Social - Fundação Universa (FUNIVERSA) do ano 2009 Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda do Distrito Federal - DF (SEDEST/DF)

O preço do combustível em um posto sofreu o aumente de 20...

O preço do combustível em um posto sofreu o aumente de 20%. Com a diminuição das vendas, o gerente implementou uma promoção que dá 5% de desconto para todo abastecimento maior que 30 litros. Com essa promoção, um cliente pagou R$ 57,00 ao colocar mais de 30 litros. Antes do aumento e da promoção, esse cliente pagaria, pela mesma quantidade de combustível.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...