Questão Q82164
2012 Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual - SP (IAMSPE/SP)
Prova: Concurso Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual - SP (IAMSPE/SP) - Engenheiro I Área Segurança do Trabalho - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) do ano 2012 Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual - SP (IAMSPE/SP)

Em um determinado estabelecimento, no período de um ano,...

Em um determinado estabelecimento, no período de um ano, foram registrados 7 acidentes sem afastamento e 9 acidentes com afastamento, provocando perda de 32 dias de trabalho. Nesse estabelecimento, o total de Horas Homem de Exposição ao Risco foi de 320 000 em 220 dias de trabalho. Assim, as Taxas de Frequência e de Gravidade foram, respectivamente, de

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...