Questão Q82018
2013 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério Público da União (MPU)
Prova: Concurso Ministério Público da União (MPU) (2ª edição) - Analista do MPU Área Perícia (Especialidade: Engenharia de Segurança do Trabalho) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2013 • Ministério Público da União (MPU) (2ª edição)

As relações humanas são um desafio para os profissionais...

As relações humanas são um desafio para os profissionais de saúde e segurança no trabalho, visto que as práticas organizacionais, que enfatizam a aceleração, a flexibilidade e a inovação, geram impactos na subjetividade dos trabalhadores. Com relação a esse assunto, julgue os itens que se seguem.

O coletivo de trabalho bem estruturado atende às necessidades básicas de segurança e realização do trabalhador, sendo, por isso, fundamental para prevenção de acidentes de trabalho.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...