Questão Q812245
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Administração do Estado do Mato Grosso - MT (SEAD/MT)
Prova: Concurso Secretaria de Administração do Estado do Mato Grosso - MT (SEAD/MT) - Técnico da Área Instrumental do Governo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Secretaria de Administração do Estado do Mato Grosso - MT (SEAD/MT)

Tendo em vista o planejamento estratégico de uma organiza...

Tendo em vista o planejamento estratégico de uma organização, julgue os itens a seguir. A definição dos valores é um aspecto fundamental na elaboração do planejamento estratégico, guiando as pessoas nas atividades que realizam na organização. Nesse sentido, é necessário definir os valores logo após a definição dos objetivos e estratégias, mas antes da elaboração do planejamento operacional.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...