Questão Q81172
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Fundação Universidade de Brasília (FUB)
Prova: Concurso Fundação Universidade de Brasília (FUB) - Engenheiro de Segurança do Trabalho - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Fundação Universidade de Brasília (FUB)

A respeito do programa de controle médico de saúde ocupac...

A respeito do programa de controle médico de saúde ocupacional (PCMSO), previsto na norma regulamentadora NR 7, do Ministério do Trabalho e Emprego, julgue os itens subsequentes.

Considere que uma empresa tenha sido contratada para elaborar um trabalho em um campus universitário, executando serviço de construção de nova edificação de ensino e pesquisa. Nesse caso, a contratante não tem obrigatoriedade alguma com relação aos riscos existentes, nem na elaboração e implementação do PCMSO nos locais de trabalho onde os serviços serão prestados.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...