Questão Q809558
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) (2ª edição)
Prova: Concurso Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) (2ª edição) - Analista Administrativo Área Administração - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) (2ª edição)

A cultura organizacional dispõe de indicadores importante...

A cultura organizacional dispõe de indicadores importantes que o administrador deve sempre acompanhar, visto que o bom convívio interno contribui para que as empresas enfrentem um mercado cada vez mais competitivo. A respeito da gestão de recursos humanos focada na cultura organizacional, julgue os itens que se seguem.

Na classificação do clima organizacional quanto à relação com o futuro, as organizações são classificadas em adaptativas e não-adaptativas.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...