Questão Q809483
2011 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC)
Prova: Concurso Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) - Analista Administrativo Área Administrativa (Língua Inglesa) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011 Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC)

Com relação ao diálogo negocial, à mediação administrativ...

Com relação ao diálogo negocial, à mediação administrativa e à cultura organizacional, julgue os seguintes itens.

Considera-se que toda empresa que deseja possuir forte imagem institucional deve compor-se de um departamento de mediação administrativa, visto que a mediação é parte da cultura corporativa e deve ser empregada na resolução de conflitos internos e na integração dos contratos com clientes e fornecedores.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...