Questão Q806348
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado da Saúde - PA (SESPA/PA)
Prova: Concurso Secretaria de Estado da Saúde - PA (SESPA/PA) - Contador - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Secretaria de Estado da Saúde - PA (SESPA/PA)

Com fundamento nas normas emanadas do CFC no que concerne...

Com fundamento nas normas emanadas do CFC no que concerne aos princípios fundamentais de contabilidade, julgue os itens a seguir.

Os valores intrínsecos dos elementos patrimoniais, passíveis de registro e avaliação com base nos valores de entrada ou de saída, podem, de acordo com os princípios fundamentais de contabilidade, ser alterados, em qualquer tempo e a qualquer título, desde que o procedimento seja devidamente fundamentado e documentado.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...