Questão Q806142
2012 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP)
Prova: Concurso Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) - Especialista em Regulação de Petróleo (Perfil 14: Área 7) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2012 Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP)

Considerando os marcos legais e a regulação das atividade...

Considerando os marcos legais e a regulação das atividades econômicas de transporte de gás natural por meio de condutos, bem como de tratamento, processamento, estocagem, liquefação, regaseificação e comercialização de gás natural, julgue os itens a seguir.

A exploração da atividade relacionada à indústria do gás natural é considerada serviço público e deve ser regulada pela ANP.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...