Questão Q805178
2011 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos - ES (SEGER/ES) (2ª edição)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos - ES (SEGER/ES) (2ª edição) - Especialista em Desenvolvimento Social Área Arquivologia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011 Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos - ES (SEGER/ES) (2ª edição)

Julgue os próximos itens, a respeito da preservação, cons...

Julgue os próximos itens, a respeito da preservação, conservação e restauração de documentos arquivísticos.

O processo de restauração denominado velatura consiste na colocação do documento entre duas lâminas de poliéster fixadas nas margens externas por fita adesiva nas duas faces.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...