Quanto às etapas de elaboração do projeto de arquitetura,...

Quanto às etapas de elaboração do projeto de arquitetura, definidas na NBR 13532 sobre Elaboração de projetos de edificações de arquitetura, analise as afirmativas abaixo.

I - No Projeto legal de arquitetura, são demandadas informações necessárias e suficientes ao atendimento das exigências legais para os procedimentos de análise e de aprovação do projeto e da construção, incluindo os órgãos públicos e as companhias concessionárias de serviços públicos.

II - No Anteprojeto de arquitetura, são demandadas informações técnicas relativas à edificação (somente ambientes interiores), aos elementos da edificação e a seus componentes construtivos considerados relevantes.

III - No Estudo preliminar de arquitetura, são demandadas informações sucintas e suficientes para a caracterização geral da concepção adotada, para a caracterização específica dos elementos construtivos e dos seus componentes principais e relativas a soluções alternativas gerais e especiais, suas vantagens e desvantagens, de modo a facilitar a seleção subsequente.

Está correto o que se afirma em

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis