Questão Q803337
2012 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério Público Estadual - PI (MPE/PI)
Prova: Concurso Ministério Público Estadual - PI (MPE/PI) - Analista Ministerial Área Controle Interno - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2012 Ministério Público Estadual - PI (MPE/PI)

Com relação a diretrizes, princípios, conceitos e normas ...

Com relação a diretrizes, princípios, conceitos e normas técnicas para a atuação do sistema de controle interno, julgue os itens que se seguem.

Técnica de auditoria é o conjunto de processos e ferramentas operacionais de que se serve o controle para a obtenção de evidências. Por exemplo, o rastreamento é uma técnica que permite acompanhar a movimentação de uma pessoa investigada para denunciá-la no momento oportuno.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...