Questão
Q800689
Prova: Concurso Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) (2ª edição) - Analista Administrativo Área Biblioteconomia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009
•
Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) (2ª edição)
SOUZA, M. Educação de usuários em bibliotecas digitais. R...
SOUZA, M. Educação de usuários em bibliotecas digitais. Revisão Técnica: LIMA, J.; CHAVES, C.; ALVES, R. São Paulo: Inovações, 2008. 120 p. (Informação, Usuários e Tecnologia, v. 1).
Acerca da referência bibliográfica hipotética acima, julgue os itens seguintes de acordo com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas.
Por se tratar de obra em vários volumes, o sumário de toda a obra deve ser incluído em todos os volumes, de forma que se tenha conhecimento do conteúdo, independentemente do volume consultado.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...