Questão
Q793660
Prova: Concurso Tribunal Regional do Trabalho / 5ª Região (TRT 5ª) - Analista Judiciário Área Engenharia Elétrica - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008
•
Tribunal Regional do Trabalho / 5ª Região (TRT 5ª)
Na proteção de barramentos de instalações industriais e...
Na proteção de barramentos de instalações industriais em baixa tensão, devido à existência de alimentadores e diversos ramais de motores, é necessário que a proteção do sistema atenda a critérios de seletividade, a fim de se evitar atuações indevidas dos dispositivos de proteção. Considerando que um alimentador supra um ramal de motores de indução trifásico e a seletividade, dos circuitos, julgue os itens que se seguem.
Não é possível realizar coordenação para fins de seletividade, caso os elementos de proteção do ramal e do alimentador sejam ambos disjuntores.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...