Questão
Q793624
Prova: Concurso Superior Tribunal Militar (STM) - Analista Judiciário Área Apoio Especializado - Especialidade: Engenharia Elétrica - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011
•
Superior Tribunal Militar (STM)
Em processamento digital de sinais, sinais analógicos são...
Em processamento digital de sinais, sinais analógicos são digitalizados — ou seja, convertido em sinais digitais — para que possam ser processados em um computador ou microprocessador. A respeito de conceitos referentes à digitalização de sinais e a sistemas de processamento digital de sinais, julgue os próximos itens.
Um sistema de tempo discreto linear e invariante, cuja função de transferência seja H(z), será estável se, e somente se, no plano complexo z, todos os polos de H(z) estiverem localizados dentro da circunferência de raio unitário com centro na origem do plano z.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...