Questão
Q79306
Prova: Concurso Ministério Público Estadual - RR (MPE/RR) - Auxiliar de Manutenção - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008
•
Ministério Público Estadual - RR (MPE/RR)
Operações com máquinas e equipamentos necessários à real...
Operações com máquinas e equipamentos necessários à realização de atividade de carpintaria são atribuições que devem ser executadas por trabalhadores qualificados para o serviço. Um dos equipamentos utilizados nesse tipo de atividade é a serra circular. A respeito desse equipamento para atividade de carpintaria, julgue os itens que se seguem.
Se o disco de uma serra circular apresentar trincas, dentes quebrados e empenamentos, mesmo nessa situação ele pode ser utilizado, sem perda de eficiência para o trabalho em execução, uma vez que a sua troca deve ser efetuada somente em caso de defeito irreparável.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...