Questão Q790332
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação - ES (PRODEST/ES)
Prova: Concurso Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação - ES (PRODEST/ES) - Analista de Informática Área Sistemas de Informação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação - ES (PRODEST/ES)

Acerca das ferramentas CASE, julgue os itens a seguir. ...

Acerca das ferramentas CASE, julgue os itens a seguir.

Algumas ferramentas CASE podem suportar o desenvolvedor em diferentes fases do ciclo de vida de um software. A adoção dessas ferramentas tem o potencial de melhorar a qualidade dos artefatos produzidos e reduzir a ocorrência de certos erros. Por exemplo, podem minimizar a ocorrência de erros na análise, no projeto, na codificação e no teste.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...