Questão
Q79020
Prova: Concurso Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) - Especialista em Regulação de Petróleo (Perfil 12: Área 5) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2012
•
Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP)
Em relação à legislação e à normatização aplicadas à segu...
Em relação à legislação e à normatização aplicadas à segurança operacional das instalações de petróleo e gás fiscalizadas pela ANP, julgue os itens subsequentes.
As normas regulamentadoras (NR) são de observância obrigatória, tanto pelas empresas e pelas pessoas jurídicas, quanto por qualquer outro que possua empregados regidos pela CLT. NR aplicadas a refinarias de petróleo incluem: a NR 4 – SESMT; a NR 12 – Máquinas e Equipamentos; a NR 13 – Operação de Caldeiras e Vasos de Pressão; e a NR 16 – Atividades e Operações Perigosas.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...